header top bar

section content

VÍDEO: Com apenas 43 dias de governo, prefeito de São José de Piranhas anuncia primeira parcela do 13º

Conforme realizado em todo seu primeiro mandato, o executivo permanece honrando os trabalhadores tanto os efetivos quanto os comissionados, pagando seus vencimentos de forma antecipada.

Por Luiz Adriano

11/02/2021 às 18h20 • atualizado em 11/02/2021 às 18h34

O prefeito de São José de Piranhas, na região de Cajazeiras, Chico Mendes (Cidadania), com apenas 43 dias de governo anunciou que irá pagar a primeira parcela do 13º referente a 2021 aos servidores do município.

“Venho mais uma vez oficialmente anunciar o pagamento da primeira parcela do 13º salário de 2021, também de forma antecipada como de igual forma fizemos o pagamento do mês de fevereiro” proclamou o gestor.

VEJA TAMBÉM

Prefeito de São José de Piranhas paga folha de fevereiro de forma antecipada

Chico Mendes comentou ainda sobre o cuidado que a gestão tem tido com os funcionários no quesito de pagar dentro do mês trabalhado. “Esse é compromisso que o governo municipal tem com o servidor público municipal de sempre. O interesse nosso é de continuar mantendo essa política de prestígio e atenção com nosso servidor público de toda forma”, completou.

A prefeitura de São José de Piranhas realizou nesta quarta-feira (10) o pagamento do funcionalismo público da cidade. Conforme realizado em todo seu primeiro mandato, o executivo permanece honrando os trabalhadores tanto os efetivos quanto os comissionados, pagando seus vencimentos de forma antecipada.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: