header top bar

section content

VÍDEO: Jeová agradece homenagem, fala em Cajazeiras e defende novo Reitor da UFCG indicado por Bolsonaro

As declarações de Jeová foram dadas durante entrega de homenagem pelos diretores do Sistema Diário de Comunicação, Petson Santos e José Dias Neto em João Pessoa.

Por Luiz Adriano

25/02/2021 às 09h22 • atualizado em 25/02/2021 às 09h24

Na primeira entrevista do Deputado Jeová Campos (PSB) ao Sistema Diário do Sertão após a eleição de 2020, o parlamentar foi homenageado pelos diretores Petson Santos e José Dias Neto. A homenagem intitulada “Amigo do Diário do Sertão”, é uma fotografia em um porta-retrato onde aparece o deputado Jeová ao lado do seu pai, Assis de Noé, que faleceu em 2019 em Cajazeiras.

Durante a entrevista que foi realizada na capital paraibana, Jeová Campos agradeceu a homenagem dos diretores do Sistema Diário do Sertão, e enalteceu a pessoa do professor Antônio Fernandes que foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). Jeová disse que “O campus de Cajazeiras tem o tamanho que tem graças as luzes, a inteligência, a gestão, a competência de Antonio Fernandes”.

VEJA TAMBÉM

Bolsonaro nomeia uiraunense para cargo de reitor da UFCG que ficou em terceiro lugar na eleição interna

“Um homem determinado, com capacidade de liderança, capacidade de gestão, sabe conviver com crise. Tudo que ele tem no seu alforge de um bom gestor, que ele leve para UFCG, unifique a UFCG. Que ele use a inteligência dele, a competência, a determinação, para fazer com que essa universidade ela seja muito maior. A UFCG já é grande, mas ela tem tudo para ser diferente. Eu conto com você Antonio”, disse o deputado.

O professor Antônio Fernandes natural de Uiraúna, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão paraibano, foi nomeado pelo presidente Jair Bolsonaro para o cargo de reitor da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O decreto foi publicado na última terça-feira (23), no Diário Oficial da União (DOU).

Na homenagem intitulada “Amigo do Diário do Sertão”, aparece o deputado Jeová ao lado do seu pai, Assis de Noé, que faleceu em 2019 em Cajazeiras.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: