header top bar

section content

VÍDEO: Wilson Filho destaca obras em Uiraúna e diz que gabinete está aberto para prefeita Leninha Romão

O líder do governo na ALPB citou obras de relevância na cidade e disse que usará a força de seu mandato para trazer mais benefícios para o Sertão.

Por Luiz Adriano

04/03/2021 às 16h14 • atualizado em 04/03/2021 às 16h19

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Wilson Filho (PTB), em entrevista à TV Diário do Sertão, falou que deseja um ótimo mandato para a prefeita de Uiraúna, na região de Cajazeiras, Leninha Romão (Progressista). O parlamentar disse que seu gabinete sempre estará disponível para qualquer que seja o gestor que busque recursos para seu município.

“Desejo todo sucesso para nova gestora, as portas do nosso gabinete estarão sempre abertas para qualquer gestor ou gestora da nossa região, porque essa é nossa obrigação, é nossa responsabilidade, faremos a nossa parte para ver o Sertão sempre crescendo”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho defende medidas adotadas por João Azevêdo para barrar avanço da Covid-19

Wilson Filho destacou algumas obras de relevância no município de Uiraúna, oriundas do Governo do Estado. Ele citou a pavimentação asfáltica que é uma travessia urbana e está em fase de conclusão, a reforma da Escola Estadual José Eduardo Filho e a construção do matadouro público no município, o qual segundo o deputado, será inaugurado nas próximas semanas.

“Podem ter certeza que quando eu fui deputado federal, quando eu me tornei deputado estadual, agora como líder do governo, eu vou usar toda força do nosso mandato para prestigiar, valorizar e priorizar o nosso Sertão, Uiraúna e toda região”, enfatizou o parlamentar.

Deputado Wilson Filho citou obras relevantes em Uiraúna e disse que seu gabinete está de portas abertas para prefeita.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: