header top bar

section content

VÍDEO: Jeová Campos defende que investigação na morte de Gefferson Moura seja feita por delegado neutro

O parlamentar argumentou que as investigações devem ser efetuadas por um delegado que não tenha tido contato com os policiais que praticaram a atrocidade.

Por Luiz Adriano

18/03/2021 às 18h23 • atualizado em 18/03/2021 às 18h52

O deputado estadual Jeová Campos, durante o programa Olho Vivo da TV Diário do Sertão desta quinta-feira (18), lamentou a morte do empresário cajazeirense Gefferson Moura, que foi morto na noite da última terça-feira (16) na Serra de Santa Luzia, região de Patos, em uma ‘operação desastrosa’ da Polícia de Sergipe. O parlamentar argumentou que as investigações devem ser efetuadas por um delegado que não tenha tido contato com os policiais que praticaram a atrocidade.

“Defendo um delegado especial que não seja da circunscrição de Patos. Ninguém que recebeu contato com esses bandidos, que assassinaram o jovem. Para que possa ter imparcialidade, firmeza, determinação e fazer a representação criminal necessária; fazer as perícias técnicas não forjadas. Não podemos aceitar nada forjado, nenhum enredo falso, nenhuma história mentirosa”, enfatizou.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Delegado fala sobre ação da polícia que resultou na morte de jovem empresário cajazeirense

O deputado se mostrou revoltado com a situação e disse que a polícia de Sergipe agiu de maneira errada em adentrar no estado da Paraíba sem a devida comunicação à polícia paraibana. “Agiram fora da Lei. Existe um protocolo entre um estado e outro. Quando uma estrutura policial vai cumprir uma diligência em outro estado tem que pedir autorização para cumprir, e mais que isso, essa diligência tem que ser coordenada por policias do estado onde vai acontecer a diligência. Lamentavelmente eles fizeram aqui tudo, menos segurança pública”, lamentou Jeová Campos.

Para o deputado, o delegado de Patos deveria ter prendido os policiais envolvidos: “O delegado que recebeu esse assassino lá do estado de Sergipe era para ter prendido ele em flagrante e delito, era para está preso, os executores desse jovem era para está preso”, defendeu.

Jefferson de Moura Gomes tinha 30 anos e era natural de Cajazeiras. Ele estava passando pelo local em um carro quando foi alvejado a tiros pelos policiais na Serra de Santa Luzia, na noite da última terça-feira (16).

Gefferon Moura de 32 anos foi morto a tiros. (Foto: Reprodução)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: