header top bar

section content

VÍDEO: Deputada destina emenda impositiva para Açude Grande de Cajazeiras e quer diálogo com prefeitura

"Nossa tratativa é dialogar com a prefeitura para que ela se necessário invista mais recursos", enfatizou a parlamentar.

Por Luiz Adriano

30/03/2021 às 13h38

A deputada estadual Estela Bezerrra (PSB) defendeu investimentos públicos na recuperação do açude grande de Cajazeiras. A parlamentar destinou uma emenda impositiva de quase R$ 200 mil para revitalização da praça do Complexo Turístico do Leblon, contemplando o espaço com pista de skate, academia de saúde e banheiros.

“A grande notícia que tenho é que eu destinei uma emenda a pedido do vereador Rivelino. É uma emenda simples, mas uma emenda importante de R$ 180 mil nas emendas impositivas que nós tivemos. Vai ser transferido para a prefeitura para que a prefeitura realize a obra urbana. Tem como garantia a pista de skates para os jovens que é uma atividade que hoje não tem espaço na cidade, uma academia da terceira idade e a revitalização dos banheiros públicos”, disse a deputada.

VEJA TAMBÉM

Jeová Campo solicita que ALPB cobre por meio de oficio a conclusão do canal Caiçara-Engenheiro Ávidos

A deputada disse que o Açude Grande é o “pulmão da cidade”.

Estela Bezerra ainda acrescentou que tem o objetivo de entrar em acordo com o poder executivo de Cajazeiras para que possa haver mais investimentos por parte do município. “Nossa tratativa é dialogar com a prefeitura para que ela se necessário invista mais recursos”, enfatizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: