header top bar

section content

Júnior Araújo agradece a João Azevêdo por leitos de UTI instalados no Hospital Regional de Cajazeiras

“Parabenizo mais uma vez o governador, todos que fazem a secretaria de saúde e a todos os profissionais de todos os municípios que estão na linha de frente", indagou o deputado.

Por Luiz Adriano

14/04/2021 às 18h25

O deputado agradeceu ao governador João Azevêdo pelos novos leitos de UTI para o Hospital Regional de Cajazeiras. (Foto: Assessoria do HRC).

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante), durante sessão remota da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) desta terça-feira (13), agradeceu ao governador João Azevêdo pelos 10 novos leitos de UTI que foram instalados no Hospital Regional de Cajazeiras (HRC).

“Parabenizo mais uma vez o governador, todos que fazem a secretaria de saúde e a todos os profissionais de todos os municípios que estão na linha de frente e torcendo para que a gente continue fazendo a nossa parte com medidas simples que tem indiscutivelmente uma grande ascensão no combate a Covid”, disse o deputado.

VEJA TAMBÉM

Dez novos leitos de Unidade de Terapia Intensiva são instalados no Hospital Regional de Cajazeiras

Deputado estadual Júnior Araújo (Avante).

O parlamentar destacou que recebeu da direção do HRC o convite para vê de perto os novos equipamentos, assim como, o trabalho desenvolvido na unidade: “Essa é mais uma conquista para a 3ª macro região. O Hospital Regional de Cajazeiras está apto com 40 leitos, o que vai desafogar ainda mais, trazendo segurança para os pacientes no combate ao Covid. Essa é uma grande conquista, são 181 leitos exclusivos para a Covid-19 no Alto Sertão” pontuou Júnior.

DIÁRIO DO SERTÃO

FOME NÃO ESPERA

VÍDEO: API adere campanha Sertão Solidário e ajuda radialistas das regiões de Cajazeiras, Sousa e Pombal

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: Passando fome com os filhos, mulher implora por ajuda e revela ter recebido cesta básica de Zé Aldemir durante campanha eleitoral

POLÍCIA RODOVIÁRIA FEDERAL

VÍDEO: Inspetora diz que clonagens de carros têm sido constante na PB e alerta sobre compra de seminovos

SOFRIMENTO TODO DIA

VÍDEO: “Aqui tem cobra e insetos”, diz moradora de bairro em Sousa que sofre com lixão na frente de casa

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!