header top bar

section content

Prefeitura de São Bentinho tem contas aprovadas pelo TCE. Confira!

A defesa da Prefeita de São Bentinho foi feita pelo Escritório do advogado Newton Vita

Por

20/08/2015 às 07h52

Prefeita Giovana Olímpio.(foto: ascom)

Na tarde de ontem, o Tribunal de Contas da Paraíba, através de todos os seus Conselheiros, aprovou as contas da atual Prefeita do Município de São Bentinho, Giovana Olímpio, referente ao exercício financeiro de 2013.
 
Após 10 anos de contas reprovadas, o município de São Bentinho teve sua primeira conta aprovada agora na gestão da Prefeita Giovana Olímpio.
 
A defesa da Prefeita de São Bentinho foi feita pelo Escritório do advogado Newton Vita que destacou o empenho e dedicação para tirar o estigma negativo do município de São Bentinho dessas seguida reprovações.
 
Segundo Paulo Ítalo de Oliveira Vilar, advogado integrante do renomado escritório de advocacia: “Após sucessivas reprovações de contas, o município é visto com maus olhos pelo Tribunal de Contas, de forma que foi necessário um trabalho apurado, através da equipe do escritório, para comprovar a regularidade das contas da atual gestão de São Bentinho”.
 
Na mesma sessão, o Escritório do advogado Newton Vita ainda aprovou as contas do exercício financeiro de 2012 do Município de Pocinhos-PB, de responsabilidade do ex-prefeito Arthur Galdino, que vem a ser sobrinho do Presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino.

Ascom

Tags:
ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo