header top bar

section content

Veneziano se reúne com presidente nacional do MDB para falar sobre conjuntura política com foco em 2022

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos ligados às eleições estaduais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados da federação.

Por Portal Diário com Assessoria

24/06/2021 às 20h40

Presidente Estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB), deputado federal Baleia Rossi (MDB-SP) e a senadora Simone Tebet (MDB-MS). (Foto: divulgação).

O Presidente Estadual do MDB da Paraíba e Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) esteve reunido na manhã desta quinta-feira (24), em Brasília, com o Presidente Nacional da legenda, Deputado Federal Baleia Rossi (MDB-SP). O encontro teve a participação, também, da Senadora Simone Tebet (MDB-MS).

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos ligados às eleições estaduais de 2022, visando o fortalecimento da legenda em todos os estados da federação, com vistas às eleições majoritárias e proporcionais. Segundo Veneziano, o propósito de que o MDB da Paraíba saia mais fortalecido das urnas, no ano que vem, é comungado pela direção nacional da legenda, já que a estratégia será adotada em todos os estados brasileiros.

VEJA TAMBÉM

Por emenda de Veneziano região do Curimataú recebe recursos de R$ 1,3 milhão para aquisição de Tomógrafo

O Presidente Baleia Rossi, o Senador Veneziano e a Senadora Simone, ao conversarem, falaram, de maneira convergente, sobre a importância de que o MDB esteja participando das eleições majoritárias e proporcionais no maior número de estados possível.

“Foi um encontro muito proveitoso, para tratarmos das estratégias que deveremos adotar, na Paraíba e em todos os estados brasileiros, em relação ao pleito que se aproxima. O nosso propósito é fortalecer ainda mais o partido e esse nosso desejo da Paraíba é comungado pelo MDB nos demais estados da federação”, afirmou Veneziano.

PORTAL DIÁRIO

NA CHEGADA A CAJAZEIRAS

EXCLUSIVO: Chorando, ‘Galega da Asa’ diz que perdeu a cabeça ao ser agredida e pede perdão à sua mãe e à mãe da vítima: “Eu acabei com duas famílias”

MENOS DE ZERO GRAU

VÍDEO: Biólogo lamenta temperaturas baixas em São Paulo, perdas na lavoura e população de rua abandonada

MAIS UM MUTIRÃO

VÍDEO: População reclama de demora e longas filas para receber ficha de vacinação em Cajazeiras

DESCASO

VÍDEO: Moradores denunciam mais um lixão crescendo em terrenos de loteamento em Cajazeiras

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!