Senador Veneziano lamenta morte do médico cajazeirense Rafael Holanda: “Exemplo para muitos colegas”
Rafael Holanda não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande
O senador paraibano Veneziano Vital do Rêgo postou em suas redes sociais uma nota de pesar pela morte do médico cajazeirense Rafael Holanda, vítima da Covid-19 aos 75 anos de idade.
“Campina Grande amanheceu triste neste sábado com a notícia do falecimento do amigo e médico Dr. Rafael Holanda. Um profissional merecedor de todas as referências elogiosas, exemplo para muitos colegas e pessoa com larga folha de serviços prestados a Campina Grande e à Paraiba. Uma grande perda, sem dúvidas. Que Deus o acolha na Vida Eterna”, escreveu.
VEJA TAMBÉM
Vídeo do médico Rafael Holanda lendo texto sobre felicidade viraliza após sua morte
O médico neurologista cajazeirense Rafael Holanda não resistiu às complicações da Covid-19 e faleceu na UTI do Hospital Antônio Targino, em Campina Grande, na manhã deste sábado (28). Ele já havia tomado as duas doses da vacina, mas a diabetes agravou seu estado de saúde.
Ver essa foto no InstagramPORTAL DIÁRIO
Leia mais notícias no www.diariodosertao.com.br, siga nas redes sociais: Facebook, Twitter, Instagram e veja nossos vídeos no Play Diário. Envie informações à Redação pelo WhatsApp (83) 99157-2802.
A PARTIR DO MEIO DIARJ terá ponto facultativo dia 17 devido a partidas de Flamengo e Vasco
TRIBUNAL DE CONTAS DA PARAÍBACom assessoria da RWR, São José de Piranhas e mais 3 prefeituras conquistam aprovação de contas no TCE
LUTO NA EDUCAÇÃO CAJAZEIRENSEProfessora de Língua Inglesa que marcou gerações em escola de Cajazeiras morre aos 72 anos em João Pessoa
Recomendado pelo Google:

Deixe seu comentário