header top bar

section content

Deputada Pollyanna Dutra rebate prefeito de Pombal a respeito de esgoto a céu aberto

Quanto à ação que tramita na Justiça sobre esgotamento sanitário no município, a assessoria disse que a ex-prefeita ainda não foi notificada oficialmente

Por Redação Diário do Sertão

02/09/2021 às 19h55

Deputada estadual da cidade de Pombal, Pollyana Dutra

A assessoria de imprensa da deputada estadual Pollyanna Dutra (PSB) enviou uma nota de esclarecimento ao Diário do Sertão onde responde às declarações do prefeito de Pombal, Dr. Verissinho (MDB), que atribuiu à gestão de Pollyana quando ela era prefeita de Pombal um problema de esgoto a céu aberto em uma rua que fica na saída para a cidade de Sousa.

Em reportagem publicada pelo Diário do Sertão nesta quarta-feira (1º), um morador faz um apelo para que a gestão municipal resolva o problema que, segundo ele, já dura cinco anos.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Em Pombal, homem reclama de esgoto a céu aberto e diz que há 5 anos moradores sofrem com descaso

Ao entrarmos em contato com o prefeito Dr. Verissinho, ele alegou que a obra desse esgoto ainda não foi feita pela sua gestão porque diz respeito a um problema da gestão municipal anterior que está tramitando com uma ação na Justiça e impossibilitando que sua equipe faça serviços no local.

Porém, na nota de esclarecimento enviada pela assessoria da ex-prefeita Pollyanna Dutra, ela alega que o problema apresentado na reportagem não tem relação com a obra mencionada pelo prefeito que tramita na Justiça Federal.

Sobre o esgotamento sanitário de Pombal realizado durante a gestão de Pollyanna e que encontra-se sub judice, a assessoria informou que “a ação em referência tramita na primeira instância da Justiça e a ex-prefeita ainda não foi notificada oficialmente para se defender”.

Fotos enviadas pela assessoria da deputada Pollyanna Dutra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: