header top bar

section content

Pediu pra sair: Médico desiste de disputar eleição no Sertão e deixa prefeita sem candidato. Confira aqui!

A notícia da desistência por parte do médico de disputar o cargo de prefeito na eleição do próximo ano ainda estava sendo guardada a “sete chaves”.

Por

10/06/2015 às 17h21

Uma informação divulgada nesta terça-feira (09) pela rádio Liberdade FM de Pombal caiu como uma “bomba” nos meios políticos daquela cidade sertaneja, surpreendendo inclusive aliados do grupo liderado pela prefeita Polyana Dutra (PT).

A notícia da desistência por parte do médico Paulo Fragoso (PT) de disputar o cargo de prefeito na eleição do próximo ano ainda estava sendo guardada a “sete chaves” e apenas poucas pessoas próximas à família haviam sido comunicadas.

Na Câmara municipal, vários vereadores de situação disseram que só tomaram conhecimento da informação através da emissora.

Paulo fora convidado no início do ano pela prefeita Polyana para sucedê-la no cargo, e chegou a se filiar ao PT local, mas, de acordo com Fontes, enfrentava resistência de familiares, que não o querem na política.

No início do ano, ele havia dito também que só disputaria a eleição se conseguisse manter a união do grupo que venceu os pleitos de 2008 e 2012, como o vice-prefeito Geraldinho (PSDB) e outras lideranças que romperam com a prefeita após a última eleição municipal.

Porém, o rompimento de Geraldinho com a petista e a decisão do empresário José Alves Feitosa – também do PT – de sair candidato a prefeito dificultaram essa intenção.

Diante desse quadro, as especulações agora giram em torno de uma possível reaproximação da prefeita com o vice ou a busca de um novo nome para a disputa.

DIÁRIO DO SERTÃO com Liberdade FM

Tags:
DIREITOS E AÇÕES

VÍDEO: Advogado explica se FGTS e auxílio emergencial podem ser sacados ao mesmo tempo

ERRO OU GOLPE?

VÍDEO: Secretária de Cajazeiras que apareceu na lista do auxílio aciona a CGU para investigar o caso

CONSULTA POPULAR

VÍDEO: Prefeitura de Cajazeiras fará pesquisa junto à população sobre novas medidas contra a pandemia

DINHEIRO NA CUECA

VÍDEO: Após seis meses preso acusado de corrupção, Bosco Fernandes é recebido com carreata em Uiraúna

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!