header top bar

section content

“Estarei com Efraim para o Senado em qualquer cenário”, diz Adriano Galdino em visita ao Sertão

Efraim agradeceu o gesto e disse que Adriano é um líder nato; tem palavra, integridade e faz política com seriedade

Por Luiz Adriano

08/10/2021 às 10h57

Presidente da ALPB Adriano Galdino e o deputado federal Efraim Filho. (Foto: divulgação).

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), durante visita com o deputado federal Efraim Filho à cidade de Matureia, na região de Patos, reforçou o apoio a Efraim para a disputa ao Senado Federal: “Não tenho dúvidas que Efraim fará o melhor para a Paraíba estando no Senado. Sigo firme e confiante e acredito no seu projeto. O meu nome é Efraim e estarei com ele em qualquer cenário”, destacou Adriano.

Efraim agradeceu o gesto e disse que Adriano é um líder nato. Tem palavra, integridade e faz política com seriedade. “É uma honra estar em Matureia ao lado de amigos que acreditam no meu trabalho. Sigo confiante, sabendo que estou no caminho certo. Nosso trabalho é ajudar os municípios e, principalmente, mudar a vida das pessoas, investindo em ações e serviços de qualidade. Contem sempre comigo”, pontuou o deputado.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Projetos de sobrevivência passam a ser plano protagonista, diz Efraim em evento da fusão DEM/PSL

“Matureia hoje firma compromisso com quem trabalha e esse nome é Efraim Filho”, disse o prefeito José Pereira de Freitas ao declarar apoio ao parlamentar.

PÉ NA ESTRADA

Com o projeto #PéNaEstrada, o deputado federal Efraim Filho vem realizando visitas a municípios paraibanos, escutando as demandas da população, e no último fim de semana não foi diferente. Em Matureia, o parlamentar participou da entrega de uma praça pública, uma ambulância e também um campo de futebol.

Além da companhia de Adriano Galdino, na visita à Matureia, Efraim contou também com a participação do também deputado federal, Hugo Motta (Republicanos), responsável pela destinação dos recursos que possibilitaram essas melhorias na região.

Além dessas melhorias para a vida da população da região, Matureia é conhecida como a capital do voo livre, destacando o destino turístico do Pico do Jabre.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: