header top bar

section content

Líder do governo reúne bancada com o governador João Azevêdo: “Temos uma base integrada e afinada”

O deputado Wilson Filho afirmou que a reunião foi motivada pela retomada das sessões presenciais na Assembleia Legislativa

Por Portal Diário com Assessoria

18/10/2021 às 17h41

Deputado Wilson Filho e o governador João Azevêdo. (Foto: divulgação).

O deputado estadual e líder do governo, Wilson Filho, reuniu a bancada governista com o governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã desta segunda-feira (18), no Palácio da Redenção. O encontro contou com a presença de 25 deputados e suplentes e demonstrou uma base afinada com o trabalho do Governo da Paraíba.

O deputado Wilson Filho afirmou que a reunião foi motivada pela retomada das sessões presenciais na Assembleia Legislativa. “Foi uma reunião bastante positiva e que contou com um número expressivo de deputados. Isso demonstra que temos uma base governista integrada e afinada, que dialoga com o governador e busca de forma conjunta, o melhor para a Paraíba”, disse Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho prestigia inauguração da Casa da Cidadania em Ouro Velho: “Obra realizada em tempo recorde”

Reunião da bancada governista com o governador João Azevêdo, na manhã desta segunda-feira (18). (Foto: divulgação).

Ele acrescentou que com o avanço da vacinação e redução dos casos da Covid-19, os encontros passarão a ser mais constantes. “Esta foi uma oportunidade para o governador fazer um balanço do trabalho do governo e traçar novas ações para os próximos meses. O governo tem obtido resultados bastante positivos em todas as áreas”, ressaltou.

Wilson Filho destacou que durante a reunião o governador informou novas ações que serão anunciadas posteriormente para áreas importantes como infraestrutura, saúde e educação. “São novos investimentos que no momento certo serão anunciados pelo próprio governador. Em breve, teremos boas notícias para toda a Paraíba”, concluiu o deputado.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: