header top bar

section content

VÍDEO: Zé Aldemir confirma encontro com João Azevêdo e diz que o acordo com seu partido já está em 99%

Prefeito de Cajazeiras revelou ter participado de encontro com o governador, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro: "A sintonia é praticamente absoluta"

Por Jocivan Pinheiro

08/11/2021 às 17h44 • atualizado em 08/11/2021 às 17h48

O acordo político entre o Partido Progressistas (PP) e o governador da Paraíba João Azevêdo (Cidadania), visando as eleições de 2022, está quase definido, conforme antecipou o prefeito de Cajazeiras Zé Aldemir (PP) neste fim de semana.

No programa Trem das Onze, da Rádio Alto Piranhas de Cajazeiras, o prefeito revelou ter participado de um encontro com o governador, ao lado do deputado federal Aguinaldo Ribeiro, líder do PP na Paraíba, e que nessa reunião 99% da aliança foi fechado.

VEJA TAMBÉM: Marquinhos diz que Zé Aldemir faz ‘politicagem’ com a saúde e que não tem obras em Cajazeiras

“Foi uma conversa bastante salutar, que foi concluída com a convicção de todas as partes da plenitude da nossa sintonia política”, disse Zé Aldemir.

“Não estou dizendo que foi oficializada a composição político-partidária. Mas, para não dizer que a composição aconteceu 100%, eu vou dizer 99% no Estado da Paraíba. A sintonia do PP com o governador é praticamente absoluta”, completou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: