header top bar

section content

VÍDEO: Em enquete do Olho Vivo maioria de cajazeirenses não lembram em quem votou para deputado federal

A maioria dos entrevistados disseram que não lembram em qual deputado votou em 2018 e os que lembraram disseram que não votariam no mesmo candidato

Por Luiz Adriano

18/03/2022 às 19h23 • atualizado em 18/03/2022 às 19h30

O programa Olho Vivo foi até às ruas de Cajazeiras e ouviu vários eleitores com uma enquete perguntando se as pessoas votariam novamente no mesmo deputado federal que elas votaram em 2018.

A maioria dos entrevistados disseram que não lembram em qual deputado votou no último pleito, e aquelas que lembraram, por unanimidade disseram que não votariam no mesmo candidato.

VEJA TAMBÉM

VÍDEO: Vencedor de enquete, vereador do Lastro agradece e diz que sua luta é em defesa dos mais pobres

Uma outra pergunta feita pelo repórter, foi se o deputado eleito teria atendido às expectativas do eleitor, quase cem por cento disseram que não.

ELEIÇÕES 2022

As eleições gerais no Brasil em 2022 estão agendadas para o dia 2 de outubro, em primeiro turno, onde serão votados deputados estaduais, federais, senadores, governadores e presidentes. Nas cidades que houver segundo turno, as eleições acontecerão em 30 de outubro. As datas correspondem ao primeiro e último domingo do mês, conforme prevê a Constituição Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: