header top bar

section content

VÍDEO: Vencedor de enquete, vereador do Lastro agradece e diz que sua luta é em defesa dos mais pobres

Ardruíno Abrantes foi o vencedor da enquete online realizada pelo Diário do Sertão que perguntou qual foi o melhor vereador da cidade do Lastro em 2021

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2022 às 17h05 • atualizado em 16/03/2022 às 17h06

O vereador Ardruíno Abrantes (Cidadania) foi o vencedor da enquete online realizada pelo Diário do Sertão que perguntou qual foi o melhor vereador da cidade do Lastro em 2021.

Ardruíno obteve 75.40% dos votos. Em segundo lugar ficou Domar de Luiz (Avente) com 11.90% e em terceiro lugar, Espedito Filho (Cidadania) com 4.76%.

Ardruíno Abrantes é enfermeiro e foi eleito pela primeira vez em 2020. No programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, ele agradeceu pela votação.

“Sinceramente, ei fico muito lisongeado com o resultado. Sabemos que isso é fruto do nosso dia a dia. Mas, como tenho dito, não me envaidece, só me faz trabalhar ainda mais. Vou lutar sempre por dias melhores para nossa cidade, em defesa dos mais pobres”.


VEJA TAMBÉM

Enfermeiro que se tornou vereador no Lastro é eleito melhor parlamentar do ano em enquete online


Como vencedor da enquete online, Ardruíno Abrantes receberá a comenda ‘Melhor Vereador do Lastro’, em evento promovido pela Agência de Publicidade Plus Paraíba e o Sistema Diário de Comunicação, que será realizado neste ano de 2022.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: