header top bar

section content

ALPB aprova PL de Wilson Filho que estabelece estadualização da estrada de Poço Dantas à Venha-Ver-RN

O trecho contemplado é de 10 km e com a aprovação do projeto, a estrada ficará sob os cuidados do DER/PB

Por Diário do Sertão com Assessoria

24/03/2022 às 14h58

Foto aérea da cidade de Poço Dantas, na região de Cajazeiras. (Foto: reprodução/site da prefeitura).

Durante a 11ª Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa da Paraíba realizada na manhã desta quarta-feira (23), foi aprovado por unanimidade o Projeto de Lei 1.299/2019, de autoria do deputado estadual Wilson Filho, que estabelece a estadualização da estrada que liga Poço Dantas, na região de Cajazeiras, à divisa do Rio Grande do Norte, acesso ao município de Venha-Ver (RN).

O município de Poço Dantas faz fronteira com o Rio Grande do Norte e a estrada vicinal é bastante utilizada pelos moradores da região. O trecho contemplado é de 10 km e com a aprovação do projeto, a estrada ficará sob os cuidados do DER/PB. “A estadualização é um passo importante, pois a estrada passa a ser cuidada pelo DER/PB e abre caminho para que no futuro possa ser pavimentada, oferecendo melhorias na mobilidade para todos da região”, ressaltou Wilson Filho.

VEJA TAMBÉM

Wilson Filho celebra volta de abastecimento d`água no Brejo e destaca investimentos em segurança hídrica

Mais uma conquista do mandato do deputado Wilson Filho. (Foto: divulgação).

O prefeito de Poço Dantas, Itamar Moreira, agradeceu pelo empenho do deputado Wilson Filho. “Agradeço o apoio do nosso deputado Wilson Filho e estamos torcendo para que o projeto seja sancionado pelo governador João Azevêdo e no futuro possamos contar com a pavimentação da estrada”, afirmou o gestor.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: