header top bar

section content

VÍDEO: Vereadores de Santa Helena avaliam ações e seguem pré-candidatos apoiados pelo prefeito em 2022

Júlio Neto, Fabiana Enfermeira, Nielson Gonzaga, Bebé e Nenem da Bonita, integrantes da base governista do prefeito João Cleber (Cidadania), em entrevista na TV Diário do Sertão, avaliaram os principais projetos apresentados no legislativo santa-helenense no ano de 2021

Por José Dias Neto

30/03/2022 às 18h40 • atualizado em 30/03/2022 às 20h36

Os vereadores de Santa Helena, Júlio Neto, Fabiana Enfermeira, Nielson Gonzaga, Bebé e Nenem da Bonita, do partido Cidadania, prestaram contas das ações legislativas e anunciaram seus respectivos apoios aos pré-candidatos para estadual, federal, senado, governo do estado e presidência na eleição 2022, durante entrevista ao vivo na TV Diário do Sertão, nesta terça-feira (29).

Os parlamentares do partido Cidadania, mesma legenda do prefeito João Cleber, destacaram a parceria entre o legislativo e executivo e garantiram que seguirão o caminho do prefeito no pleito deste ano.

Assim como João Cleber, os vereadores anunciaram apoio aos nomes de Júnior Araújo para deputado estadual, Wilson Santiago para deputado federal, Efraim Filho para o senado, João Azevêdo para o governo estadual e Lula para presidência da República. A única exceção foi o vereador e presidente da Câmara, Júlio Neto, que disse que por decisão pessoal, não votará em Wilson Santiago para a Câmara Federal.

Júlio Neto, Fabiana Enfermeira, Nielson Gonzaga, Bebé e Nenem da Bonita, vereadores de Santa Helena. Foto: Diário do Sertão

Os vereadores também reafirmaram compromisso com o prefeito e disseram que a decisão de seguir o apoio do gestor é resultado do trabalho desenvolvido na cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: