header top bar

section content

Wilson Filho cumpre agenda no Vale do Piancó e mostra fortalecimento político na região

O parlamentar teve encontros com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Catingueira, Itaporanga, Piancó, Diamante e Igaracy

Por Diário do Sertão com Assessoria

03/05/2022 às 18h39

Visita de Wilson Filho ao Vale do Piancó. (Foto: divulgação).

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa, Wilson Filho, cumpriu agenda na região do Vale do Piancó, no último final de semana, e teve encontros com prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças políticas dos municípios de Catingueira, Itaporanga, Piancó, Diamante e Igaracy, demonstrando o fortalecimento político do deputado na região.

Em Catingueira, o deputado Wilson Filho visitou o prefeito Suélio Félix e reafirmou o compromisso com o gestor, com quem tem mantido uma parceria que já viabilizou diversas obras e ações que somam mais de R$ 5 milhões em investimentos, como a modernização do sistema de modernização do Sistema de Abastecimento D’água, Casa da Cidadania; travessia urbana; aquisição de ônibus escolar, construção de um campo de futebol society no valor de R$ 800 mil, entre outras.


VEJA TAMBÉM

Ao lado de Wilson Filho, prefeito de Catingueira assina convênio para construção de campo de futebol


Visita de Wilson Filho ao Vale do Piancó. (Foto: divulgação).

Já em Itaporanga, Wilson Filho participou da abertura do Poeirão, maior torneio de futebol amador do mundo. No município, ele foi recebido pelo ex-prefeito Berguinho e outras lideranças. “É uma alegria poder participar desse importante evento que reúne mais de 100 equipes de futebol e incentiva o esporte em todo o Vale do Piancó. Aproveitamos para encontrar vários amigos da região e discutir ações para os municípios”, afirmou Wilson Filho.

O deputado Wilson Filho também esteve com a líder da oposição de Piancó, Cristiane Remígio, e vereadores do grupo de oposição do município. Na manhã desta segunda-feira (02), o deputado Wilson Filho visitou o município de Diamante e foi recebido pelo prefeito Hermes Filho.

Em visita à sede da Prefeitura de Diamante, Wilson Filho discutiu o andamento das ações em prol do município, como a reforma das escolas da Rede Municipal que já foi autorizada pelo governador João Azevêdo. “Nosso mandato junto com o deputado federal Wilson Santiago tem viabilizado grandes ações para Diamante e os primeiros resultados já começam a chegar com a liberação de emendas para várias áreas”, afirmou Wilson Filho.

No início da tarde desta segunda-feira, o deputado Wilson Filho esteve na cidade de Igaracy e foi recebido pelo prefeito Lídio Carneiro. Junto com todo o grupo de situação, ele discutiu as demandas do município. “Estamos juntos com o prefeito Lídio e todo o grupo de situação nessa caminhada. Estamos realizando grandes ações e nosso grupo está cada vez mais forte em todo o Vale do Piancó”, concluiu Wilson.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: