header top bar

section content

Prefeito de Desterro é mais um da região de Patos que anuncia apoio ao governador João Azevêdo

"O que está bom tem que continuar porque precisamos ter um governo amigo para que possamos nos manter no caminho do desenvolvimento”, falou o gestor

Por Diário do Sertão com Assessoria

02/06/2022 às 10h46 • atualizado em 02/06/2022 às 10h52

(Foto: divulgação/assessoria).

O prefeito de Desterro, Valtécio Justo, mais conhecido como Sinhô (Republicanos), é mais um gestor municipal que se integra ao projeto político liderado pelo governador João Azevêdo (PSB). Sinhô, que esteve reunido nesta quarta-feira (1º), com o chefe do Executivo estadual, referendou seu apoio à pré-candidatura à reeleição do governador.

“Nós estamos com o compromisso firmado para trabalhar pela reeleição de João Azevêdo para que ele possa continuar no mandato e ajudar os municípios. O que está bom tem que continuar porque precisamos ter um governo amigo para que possamos nos manter no caminho do desenvolvimento”, falou.

Ele também aproveitou a oportunidade para agradecer ao governador pelos investimentos em Desterro. “Nosso município foi contemplado com travessia urbana, creche, reformas de escola e ginásio e irá construir uma adutora, o que é muito importante para nós”, disse.

A ex-prefeita de Patos e pré-candidata a deputada estadual Francisca Motta (Republicanos) participou do encontro entre as lideranças políticas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: