header top bar

section content

VÍDEO: Padre destaca promessa feita por João Azevêdo para reativar Parque de Exposição em Cajazeiras

O colunista disse que cabe agora ao governador cumprir com sua palavra, visto que o município cajazeirense lhe apoia tanto na situação quanto na oposição

Por Luiz Adriano

18/07/2022 às 16h51 • atualizado em 18/07/2022 às 17h01

O padre Francivaldo do Nascimento Albuquerque, em sua coluna semanal Direto ao Ponto, na TV Diário do Sertão, falou sobre a visitação do governador João Azevêdo à cidade de Cajazeiras na última sexta-feira (15), e destacou a visita às obras e em especial a promessa feita pelo executivo estadual, de que vai reativar o Parque de Exposição de animais de Cajazeiras.

O colunista disse que o governador assumiu a palavra de que vai ativar o parque como funcionava há 20 anos atrás. Padre Francivaldo lembrou que o local, à época, sempre funcionou com a feira de animais com sua atividade permanente.

Ele explicou que a promessa feita por João Azevêdo deixou a cidade feliz, principalmente os pecuaristas de um modo geral.

Parque de exposição de Cajazeiras

“Da parte do governador resta agora toda a responsabilidade moral para arcar com o compromisso de suas palavras assumidas, empenhadas através do radio e da TV”, ressaltou.

O sacerdote finalizou dizendo que apoio ao governador não irá faltar em Cajazeiras, pois tanto situação quanto oposição estão juntas para votar no atual gestor da Paraíba nas eleições deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: