header top bar

section content

VÍDEO: Luiz Claudino revida críticas de Zé Aldemir e diz que ele quer o mal de São João do Rio do Peixe

O gestor são-joanense respondeu a críticas feitas pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) na imprensa cajazeirense

Por Luiz Adriano

19/07/2022 às 17h36 • atualizado em 19/07/2022 às 17h44

Em entrevista à TV Diário do Sertão, o prefeito de São João do Rio do Peixe, no Alto Sertão paraibano, Luiz Claudino (Progressista), respondeu a críticas feitas pelo prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP) na imprensa cajazeirense. O gestor de São João disse que o sucesso de sua administração tem incomodado seu colega de partido.

“Ele não acreditava na nossa gestão e hoje está vendo a gestão avançando, a população de São João a cada dia acreditando e incentivando a gente mais a trabalhar por São João, e isso incomoda aqueles que tiveram oportunidade e não fizeram por São João do Rio do Peixe”, disse Luiz Claudino.

O prefeito são-joanense detonou Zé Aldemir e disse que ele quer o mal da cidade. Luiz Claudino acrescentou que o gestor cajazeirense tem como conseguir recursos para São João do Rio do Peixe, por ter pessoas ligadas a ele na Assembleia Legislativa, mas nunca enviou investimentos para o município.

“Querem o mal ainda da cidade, aqueles que tiveram oportunidade agora com um mandato na Assembleia Legislativa de pessoas dele, de enviar algum recurso para São João, sequer enviou 1 centavo, aqueles parceiros dele a nível federal, que ele pode, ele tem um grupo político, que poderia encaminhar recurso para São João, sequer encaminhou 1 centavo”, enfatizou Luiz.

O prefeito José Aldemir chamou Luiz Claudino de “Moleque” durante entrevista em uma rádio de Cajazeiras no último dia 4 de julho.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: