header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cachoeira dos Índios rompe com Zé Célio e anuncia apoio à Drª Paula

O anúncio foi dado durante o programa Bom dia Notícias, na Difusora Rádio Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (17)

Por Luiz Adriano

17/08/2022 às 12h14 • atualizado em 17/08/2022 às 12h18

O prefeito de Cachoeira dos Índios, Alan Seixas (sem partido), decidiu não mais apoiar a candidatura a deputado estadual do sousense Dr. Zé Célio (União Brasil), para apoiar a deputada e também candidata Drª Paula Francinete (PP), esposa de Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras.

O anúncio foi dado durante o programa Bom dia Notícias, na Difusora Rádio Cajazeiras na manhã desta quarta-feira (17).

Alan Seixas disse que a decisão foi tomada após pedido do deputado federal Wellington Roberto (PL) e também por anseio da população de Cachoeira dos Índios para que ele apoiasse alguém da região. Ele argumentou também que o prefeito Zé Aldemir “é muito querido em Cachoeira dos Índios”, e que o fato dele ter apoiado a candidatura de Bruno Roberto ao senado, isso teria lhe deixado satisfeito.

Allan Seixas, prefeito de Cachoeira dos Índios , Zé Aldemir, prefeito de Cajazeiras e seu vice, Marcos do Riacho do Meio (MDB) – foto: divulgação

“Me reuni com toda minha equipe, falei do pedido de Wellington Roberto, falei do sentimento da população de Cachoeira dos Índios em apoiar uma pessoa da nossa região e eu não pensei duas vezes … Vamos para frente, vamos trabalhar, vamos fazer com que nossa deputada Drª Paula seja majoritária em Cachoeira dos Índios!”, disse o prefeito Alan.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: