header top bar

section content

VÍDEO: Desconhecido joga ovo em comício com Fábio Tyrone na cidade de Sousa, mas não atinge políticos

No momento do acontecido quem fazia uso da fala era o sr. Zé Filho, o qual é morador do bairro Angelim, onde aconteceu o evento

Por Luiz Adriano

28/09/2022 às 11h13

Uma pessoa jogou um ovo em direção ao palanque de um comício que foi realizado na noite desta terça-feira (27) no bairro do Angelim, na cidade de Sousa, Sertão paraibano. Segundo testemunhas, o ovo bateu em uma parede de uma residência que fica ao lado do local onde estava havendo os discursos. Ninguém foi atingido.

No momento do acontecido quem fazia uso da fala era o sr. Zé Filho, o qual é morado do bairro e aproveitou o momento para desabafar e mostrar sua insatisfação com o vandalismo.

O comício foi realizado no bairro do Angelim – foto: print de tela

“Eu tenho certeza que esse cara não é do bairro do Angelim, ele tá querendo manchar o nosso bairro, mas esse elemento não é daqui, porque eu conheço todo cidadão do bairro do Angelim e aqui é um bairro de mulheres, homens e jovens, cidadãos de bem”, disse.

No palanque, além de Zé Filho, estavam presentes: o prefeito Fábio Tyrone, o vice-prefeito Zenildo Rodrigues, os vereadores Alan de Bastos, Aldeone Abrantes, Assis Estrela, Denis Formiga e Diógenes Ferreira.

Até o fechamento desta matéria não havia informações de quem teria jogado o ovo para atingir os candidatos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: