header top bar

section content

Bandidos tocam terror e invadem casa de vereador enquanto família almoçava, na região de Catolé do Rocha

Os meliantes fizeram o parlamentar de refém e o levaram até a saída da cidade. Houve troca de tiros com a polícia e em seguida os assaltantes abandonaram o veículo

Por Luiz Adriano

08/10/2022 às 09h06

O carro foi recuperado pela polícia - foto: divulgação/PMPB

Um vereador da cidade de Belém do Brejo do Cruz, na região de Catolé do Rocha, teve sua casa invadida por assaltantes no início da tarde desta sexta-feira (07).

Segundo informações da Polícia Militar, a família estava almoçando quando dois meliantes armados com um revólver e uma pistola, entraram na casa e renderam o casal. O parlamentar disse que após subtraírem vários objetos, os bandidos roubaram o seu carro e fizeram ele de refém. O vereador informou à polícia que na saída da cidade os meliantes mandaram ele descer do carro e sair correndo.

A PM foi acionada e ao se dirigir ao local se deparou com os criminosos em alta velocidade fugindo da cidade. A guarnição iniciou a perseguição e os assaltantes atiraram contra a viatura, havendo então o revide por parte dos policiais.

Mesmo com as diligências da polícia, os meliantes conseguiram foragir. Ao se aproximarem do sítio Gangorra, os suspeitos abandonaram o veículo e adentraram na área de matagal.

Foi pedido reforço e realizado diligências na localidade, mas até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso.

Dentro do automóvel foram encontrados alguns objetos, no entanto, os meliantes ainda conseguiram subtrair um relógio; R$ 2 mil em espécie; um cordão e um aparador, ambos de ouro; um aparelho celular, além de documentos e cartões.

As vítimas e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para serem tomadas medidas cabíveis.

Segundo a polícia, os meliantes foram identificados e as diligências permanecem em busca de capturá-los.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: