header top bar

section content

VÍDEO: Presidente da Câmara de Cajazeiras faz um balanço do ano e diz que haverá concurso em 2023

Conforme o parlamentar, a pretensão é que o certame seja realizado ainda no 1º semestre do próximo ano

Por Luiz Adriano

09/12/2022 às 10h59 • atualizado em 09/12/2022 às 11h03

No último programa Câmara em Ação do ano de 2022, o presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel (PP), fez uma prestação de contas geral de todo o ano e falou sobre novos projetos para a próxima temporada.

Um dos destaques para o próximo ano é a realização do concurso público da Câmara Municipal. Segundo Eriberto, há algumas semanas os vereadores já aprovaram o certame.

CONCURSO CANCELADO

De acordo com o presidente, o último concurso que seria realizado foi cancelado com o consentimento dos vereadores e do Ministério Público. Ele explicou que os candidatos que pagaram sua inscrição estão recebendo os valores de volta e que aqueles que ainda não conseguiram, devem entrar no site da Câmara e preencher um requerimento onde é solicitado as documentações necessárias, e em seguida os dados são encaminhados à Fazenda Pública para então ser efetivado o estorno.

PRÓXIMO CONCURSO

Conforme Eriberto, os trâmites para o próximo certame já estão em diligências. Ele disse que já está sendo providenciada a contratação da empresa para execução do concurso e o quanto antes será feita a publicação do edital. Segundo o vereador, o objetivo é realizar o certame já no 1º semestre de 2023.

Segundo ele, serão ofertadas cerca de 26 vagas mais cadastro de reserva. As vagas incluem cargos como: auxiliar de serviços gerais, vigilante, agente administrativo e técnico em contabilidade.

Eriberto informou que nunca houve um Concurso na Câmara de Cajazeiras.

Veja no vídeo que está no topo do texto toda a entrevista com detalhes da prestação de contas de 2022 e tudo que foi falado sobre 2023.

Eriberto Maciel – presidente da Câmara de Cajazeiras – foto: print de tela

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h, e é retransmitido pela Difusora Rádio Cajazeiras, Patamuté FM 94,5 e a TV Sertão da Paraíba.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: