header top bar

section content

VÍDEO: Junior Araújo diz que grupo de oposição em Triunfo terá nome forte para prefeito nas eleições 2024

O deputado disse na sua entrevista à TV Diário do Sertão que estará reunindo toda oposição para planejar as eleições do próximo ano no município

Por Redação Diário do Sertão

16/04/2023 às 17h12 • atualizado em 16/04/2023 às 18h48

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) disse durante entrevista ao programa Olho Vivo na Rede Diário do Sertão (TV e Rádios) da última sexta-feira (14), que o grupo da oposição de Triunfo, cidade da região de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, “terá sim candidatura a prefeito”.

Segundo o parlamentar, a oposição está unida e tem trabalhado um bom nome para lançar nas eleições a prefeito do próximo ano. Ele revelou também que já existe uma série de nomes para vereadores.

A oposição em Triunfo é comandada hoje pelo ex-prefeito Itamar Mangueira, além de outros nomes como do ex-vereador Manoezinho da Barra.

Deputado Júnior Araújo ao lado do ex-prefeito Itamar Mangueira – foto: divulgação

Há também informações de bastidores que alguns vereadores da base do prefeito Espedito Filho (PP) estariam insatisfeitos com o gestor e podem anunciar o rompimento e migrarem para oposição.

O deputado disse na sua entrevista à Rede Diário do Sertão que estará reunindo toda oposição para planejar as eleições 2024.

“Vamos fazer uma reunião lá, com os amigos, os parceiros da cidade de Triunfo, para que eu possa ouvi-los, para que possa definir, mas essa é uma questão que nós vamos definir de forma coletiva lá, com os amigos, com Manoelzinho, com Cícero, com tantos outros amigos lá da cidade de Triunfo”, disse o deputado.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: