header top bar

section content

VÍDEO: Após enquete, Taciano elogia Dr. Azif e revela conversa com Dr. Djacir para unir oposição em Itaporanga

Taciano pregou a união, elogiou o médico Dr. Azif Lemos e também lembrou dos nomes do ex-prefeito Djacir Brasileiro e do atual vice-prefeito, Djacir Filho como opções para enfrentar Calina Dantas, pré-candidata do grupo governista em 2024

Por José Dias Neto

21/04/2023 às 17h19 • atualizado em 21/04/2023 às 17h26

O deputado estadual Taciano Diniz (União Brasil), integrante do bloco oposicionista no município de Itaporanga, no Vale do Piancó, comemorou a vitória do médico Azif Lemos na enquete online do portal Diário do Sertão. Segundo o deputado, apesar de ‘ser cedo’ falar em disputa do próximo ano, o resultado mostrou que os opositores ao atual prefeito Divaldo Dantas (PSB) precisam caminhar juntos para obterem sucesso nas urnas.

Em entrevista à TV e Rede Diário do Sertão, Taciano pregou a união, elogiou o médico Dr. Azif Lemos e também lembrou dos nomes do ex-prefeito Djacir Brasileiro e do atual vice-prefeito, Djacir Filho como opções para enfrentar Calina Dantas, pré-candidata do grupo governista em 2024.

‘’Tenho compromisso com Dr. Djacir e está acertado. Djacir Filho também tem meu compromisso. Dr. Azif é um bom nome e naturalmente tem demonstrado seu interesse e será discutido no momento certo. Após ouvir todo grupo de oposição tomaremos nossas decisões. O intuito de todos é colocar um nome que respeite os compromissos com a população’’, disse.

Dr. Azif, Dr. Djacir Brasileiro e Taciano Diniz. Foto: Divulgação

ARTICULAÇÃO

Azif Lemos vem trabalhando para juntar toda a oposição, a exemplo dos ex-prefeitos Djaci Brasileiro e Berg Alves, além do deputado estadual Tarciano Diniz. Já Calina Dantas será, possivelmente, o nome apresentado pelo atual prefeito Divaldo Dantas. Os dois nomes são os mais citados nos bastidores da política de Itaporanga, cidade do Vale do Piancó.

ENQUETE

Na enquete que perguntou: “Entre esses nomes, em quem você votaria para prefeito de Itaporanga em 2024?” Dr. Azif obteve 54.04% dos votos, enquanto que a chefe de gabinete da Prefeitura de Itaporanga, Calina Dantas, ficou com 45.96%.

A enquete ficou no ar entre 03 e 05 de abril e recebeu quase 3 mil votos no diariodosertao.com.br/enquete. Os dois nomes são novos, pois ambos nunca disputaram um cargo na política itaporanguense.

O Diário do Sertão ressalta que a enquete não se trata de pesquisa eleitoral conforme o Art. 33 da Lei nº 9.504/97. A enquete é um mero levantamento de opiniões, sem controle de amostra, que não utiliza método científico para a sua realização, dependendo apenas da participação espontânea do(a) interessado(a).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: