header top bar

section content

Prefeita de CZ cobra empenho da militância no segundo turno e sinaliza mudança em cargos municipais

A fonte informou ainda que Denise não mediu palavras e declarou que não vai tolerar “traições” no grupo político, nem na equipe.

Por

15/10/2014 às 18h15

Prefeita pede empenho a militância em CZ

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque (PSB) reuniu sua equipe nessa terça-feira (15), na residência do secretário Moacir Menezes e pediu mais empenho neste segundo turno.

Estavam presentes todos os secretários do município e servidores comissionados, e de acordo com informações, a prefeita exigiu dedicação total no sentido de trabalhar para reeleição de Ricardo Coutinho (PSB).

Agradecida com a maioria de mais de sete mil votos em favor do socialista, Denise pediu empenho a militância na reta final do segundo turno, e segundo uma fonte, ela declarou que deseja ampliar a maioria do socialista em Cajazeiras. 

Vai mudar?
Segundo informações, a prefeita fez um discurso firme, cobrou ação e muita dedicação da militância “Girassol”, deixando a entender que ocorrerão muitas mudanças nos cargos municipais após o pleito eleitoral.

A fonte informou ainda que Denise não mediu palavras e declarou que não vai tolerar “traições” no seu grupo político, muito menos na sua equipe de Governo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: