header top bar

section content

PB: Vital já sabe quem vai apoiar no 2º turno para governador; anúncio será nessa quarta

Para o anúncio, Vital convocou uma coletiva de imprensa na sede do diretório estadual do PMDB que ocorrerá a partir das 11 horas.

Por

07/10/2014 às 12h00

Vital anuncia seu apoio nessa quarta

O senador Vital do Rego (PMDB), que obteve 5,22% dos votos na eleição desse domingo (05) já sabe quem vai apoiar no segundo turno das eleições na Paraíba. O apoio do peemedebista seria anunciado nesta terça-feira (07) durante uma entrevista coletiva, entretanto, a pedido do senador eleito José Maranhão (PMDB) a novidade será divulgada nessa quarta-feira (08).

Para o anúncio, Vital convocou uma coletiva de imprensa na sede do diretório estadual do PMDB que ocorrerá a partir das 11 horas.

Segundo informações, o senador eleito, José Maranhão participou de uma audiência com a presidenta Dilma Rousseff (PT) nesta terça-feira (07) em Brasília. Vital do Rêgo que, durante sua campanha recebeu apoio de Dilma e do ex-presidente Lula, deixou escapar que sua decisão tem a ver com a convergência nacional. O atual governador Ricardo Coutinho (PSB) já anunciou seu apoio à presidenta Dilma neste segundo turno.

Os 5,22% dos votos conseguidos por Vital definiriam a eleição para qualquer um dos candidatos que disputam o segundo turno. A diferença entre Cássio Cunha Lima (PSDB) e Ricardo Coutinho foi de apenas 1,39% dos votos.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:

Recomendado para você pelo google

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”