header top bar

section content

Reeleito, José Aldemir reúne prefeitos e traça estratégias para o segundo turno das eleições

O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), não pode estar presente, mas também ratificou apoio à candidatura do tucano. Confira aqui!

Por

07/10/2014 às 15h56

José Aldemir reúne lideranças no Sertão

Reeleito deputado estadual com 39.310 votos, José Aldemir (PEN) realizou na noite desta segunda feira (06) reunião com prefeitos e lideranças políticas do Sertão paraibano para traçar estratégias do segundo turno das eleições em prol da candidatura de Cássio Cunha Lima (PSDB) ao Governo do Estado. 

A reunião, que ocorreu na residência do prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, contou com as presenças dos prefeitos dos Roberto Baima, do município de Bom Jesus, Bodinho, de Cachoeira dos Índios, de Lucrecia Adriana, de Joça Claudino, Dedé de Zé Cândido, do município de Poço Dantas, Bosco Fernandes, de Uiraúna, como também das lideranças políticas Itamar Moreira, Zezé de Né Gomes, Pingo D água, dentre outras.

O prefeito de São José de Piranhas, Domingos Neto (PMDB), não pode estar presente, mas também ratificou apoio à candidatura do tucano.

Após o encontro, em conversa com Cássio Cunha Lima, José Aldemir reafirmou o apoio prestado no primeiro turno, também para o segundo turno das eleições, como também reforçou o empenho e dedicação dos prefeitos e lideranças da região em torno do projeto político.

Agradecido, Cássio pediu empenho das lideranças no trabalho das eleições no segundo turno e reafirmou a confiança na vitória do pleito.

Da Assessoria 

Tags:
ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco

SERTÃO PRESTIGIADO

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, OAB-PB empossa os eleitos para comandar a instituição

ÁGUA

VÍDEO: Prefeito de Santa Helena inaugura barragem na comunidade São Bento e açude já acumula água