header top bar

section content

Prefeitura através de Secretaria abre semana da criança em Cajazeiras; Juíza chora durante evento

A secretária Léa Silva adiantou que outros eventos e campanhas serão realizados no município porque a atenção a criança deve estar em 1º plano.

Por

06/10/2014 às 18h53

As crianças do CCA (Centro de Referência a Criança e ao Adolescente) da cidade de Cajazeiras ganharam nesta segunda-feira (06), a festa de comemoração ao “Dia das Crianças”.

Esse dia diferente para as crianças foi promovido pela prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cidadania e Promoção Social com parceria com a Justiça.

As crianças participaram de um momento religioso conduzido pelo padre Dalmir Cornélio, participaram de brincadeiras, além de lanche que foi servido para os menores e os convidados.

Relatos
A secretária Léa Silva (DEM) destacou que o evento foi a abertura do “Dia das Crianças” em Cajazeiras, pois, os pequenos são carentes de tudo, inclusive de amor.

“Graças a Deus estamos procurando proporcionar o melhor para essas crianças”. Disse a secretária.

Léa Silva adiantou que outros eventos e campanhas serão realizados no município porque a atenção a criança deve estar em primeiro plano.

A juíza Adriana Lins se emocionou durante a celebração no CCA e afirmou que os meninos e meninas merecem um futuro melhor. “Peço a Deus um caminho melhor para eles. Que Deus os ilumine”.

Adriana Lins revelou que a sociedade quase não participa da vida das crianças que acabam ficando sem suas famílias. “São poucos os que aparecem para ajudar e se as pessoas se disponibilizassem essas crianças teriam um tratamento melhor”.

A juíza disse emocionada que as crianças pedem para ter uma família, mas adiantou: “Não vou permitir que crianças fiquem sujeitas a pais drogados, a pais que maltratam e que abandonam. Esses pais vão perder  seus filhos”

Já o padre Dalmir Cornélio afirmou ser uma alegria celebrar essa festa com as crianças do CCA. “Fico emocionado com essas crianças pelo que elas representam e pela carência que têm”.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Tags:
Recomendado pelo Google: