header top bar

section content

Wilson Filho comemora processo licitatório da PB-387 que interliga Triunfo, Poço Zé de Moura e Uiraúna

Wilson Filho, que atualmente está licenciado, mas segue acompanhando os trabalhos da Casa e o andamento das suas solicitações, comemorou a primeira fase da intervenção, que vai beneficiar mais de 20.800 paraibanos

Por Diário do Sertão com Assessoria

10/05/2023 às 19h33 • atualizado em 10/05/2023 às 19h49

Wilson Filho - deputado estadual

Foi publicada na edição desta quarta-feira (10), do Diário Oficial do Estado (DOE) a abertura de licitação para projeto da rodovia PB-387, no trecho que interliga os municípios de Triunfo, Poço de José de Moura e Uiraúna. As intervenções serão realizadas a partir de requerimento protocolado pelo deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e também de audiências do parlamentar com representantes do Governo do Estado, juntamente com lideranças dos municípios. Wilson Filho, que atualmente está licenciado, mas segue acompanhando os trabalhos da Casa e o andamento das suas solicitações, comemorou a primeira fase da intervenção, que vai beneficiar mais de 20.800 paraibanos.

O requerimento 14381/2021 foi aprovado em Plenário e, desde então, o parlamentar acompanha junto ao Departamento de Estradas de Rodagem da Paraíba (DER-PB) a necessidade de execução do serviço. “Temos batido muito na tecla da importância da segurança nas nossas rodovias e também da mobilidade urbana em nosso estado, principalmente no interior da Paraíba. Tivemos audiências com o governador João Azevêdo, para garantir que essa intervenção fosse feita, construindo um diálogo entre os moradores dessas cidades e o Poder Executivo estadual, para assegurar as intervenções nesse trecho, essencial para a economia e para os moradores da região. Nós agradecemos ao governador pela sensibilidade em atender uma demanda tão importante. Vamos continuar acompanhando o andamento da licitação, até a execução e conclusão das obras”, destacou Wilson Filho.

Também de autoria de Wilson Filho, foi aprovado na Casa o Projeto de Lei Ordinária 3696/2022, que denomina de Bizerril Herculano da Silva o mesmo trecho, que compreende a extensão de Uiraúna até a cidade de Vieirópolis. “Bizerril Herculano da Silva, foi um grande produtor e comprador de algodão da região. Seu trabalho foi extremamente significativo para o escoamento da produção entre os municípios de Uiraúna e Vieirópolis. Acreditamos ser uma justa homenagem a este trabalhador rural que tanto contribuiu para o cenário econômico no Sertão”, finalizou o deputado.

Publicação na edição desta quarta-feira (10), do Diário Oficial do Estado (DOE)

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: