header top bar

section content

VÍDEO: João Azevêdo nega que disputa comando do PSB e diz que já superou ‘problemas e erros’ de Gervásio Maia

Em entrevista coletiva, ao ser questionado pelo repórter José Dias Neto da TV e Rede Diário do Sertão sobre as declarações recentes de Adriano Galdino (Republicanos), o governador disse que sua compreensão é diferente da do aliado

Por José Dias Neto

19/05/2023 às 11h38 • atualizado em 19/05/2023 às 11h44

O governador João Azevêdo (PSB) disse nesta sexta-feira (19), durante agenda em Cajazeiras, sertão paraibano, que está tranquilo no Partido Socialista Brasileiro (PSB) e descartou qualquer conflito interno com o presidente da legenda no estado, o deputado federal Gervásio Maia. Em entrevista coleitva, no aeroporto de Cajazeiras, ao ser questionado pelo repórter José Dias Neto da TV e Rede Diário do Sertão sobre as declarações recentes do presidente da Assembleia Legislativa, Adriano Galdino (Republicanos), sobre a necessidade de ele assumir a presidência e “dar as cartas” na política, João disse que sua compreensão é diferente da do aliado.

“Essa é uma leitura dele, eu tenho a melhor relação possível hoje com Gervásio. Fui eleito governador sem ser presidente do partido. Estou muito tranquilo no PSB, não tem essa disputa interna não. Essa é uma visão do presidente da Assembleia sobre a sua forma de fazer política, a minha é diferente”, respondeu.

Cotado para disputar o Senado em 2026, Azevêdo considerou não ser necessário ocupar a presidência de um partido para disputar a eleição. Apesar do deputado federal Gervásio Maia ter declarado, em nota, estar disposto a conceder a presidência do PSB a João, o governador afirmou que ainda não sabe se irá requerer o comando da legenda na Paraíba.

Gervásio Maia, João Azevêdo e Carlos Siqueira. Foto: Reprodução da internet

“Isso não é importante. Precisou eu ser presidente do partido para ser eleito governador? Não”, frisou.

PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: