header top bar

section content

Wilson Filho elogia trabalho do governador João Azevêdo no Sertão do estado

O chefe do Executivo Estadual participa nesta sexta-feira (19) da entrega e vistoria de obras em Bom Jesus, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras

Por Diário do Sertão com Assessoria

19/05/2023 às 17h20

Deputado estadual Wilson Filho e o governador João Azevêdo - foto: divulgação/assessoria

O deputado estadual Wilson Filho (Republicanos), falou sobre a intensa agenda de trabalho do governador João Azevêdo (PSB) no interior do estado, nesta sexta-feira (19). O chefe do Executivo Estadual participa da entrega e vistoria de obras em Bom Jesus, São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e Cajazeiras.

O parlamentar lembrou que, em trabalho conjunto com o governador, sempre evidenciou as prioridades do Sertão paraibano e que a presença de João Azevêdo na região, ouvindo a população de perto e acompanhando as realidades, é de extrema importância para o desenvolvimento da localidade.

“A boa política não é feita só de gabinete e parlamento, esses são a ponta do iceberg. A gente precisa mesmo é rodar cada canto da Paraíba, conversando com a população, vendo e compreendendo de perto as realidades, porque só assim a gente pode melhorá-las. O governador está de parabéns, porque mais uma vez visita a região, entregando equipamentos públicos de grande relevância, como a Creche Francisco Junior Barreto Rolim, em Bom Jesus. Também por acompanhar de perto o andamento de outras obras na região. Em breve estarei de volta e também verificando in loco essas demandas, dialogando com o povo do nosso estado”, destacou Wilson Filho.

Além da creche no município de Bom Jesus, o governador também participou da abertura dos Jogos Escolares e Paraescolares de Cajazeiras e entregou a UTI Pediátrica do Hospital Regional do Município. Também entregou a reforma do Mercado Público Malaquias Gomes Barbosa e vistoriou as obras da PB-384, em São José de Piranhas. Na região de São João do Rio do Peixe, João assinou ordem de serviço para a estrada do Distrito de Gravatá. De acordo com a agenda do governador, ainda nesta sexta, ele irá visitar obras relacionadas à Educação, Esporte e Infraestrutura em Cajazeiras.

“A população sertaneja recebe hoje a entrega de importantes equipamentos públicos, que farão a diferença na vida de várias pessoas e também anúncios importantes de ordem de serviço. É preciso destacar o trabalho do governador João Azevêdo, que sempre recebe tão bem as demandas que encaminhamos dessa região e por rodar cada canto desse estado em busca de uma Paraíba cada vez melhor”, pontuou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: