header top bar

section content

VÍDEO: Vereador diz que pré-candidatura de Maria das Graças em Nova Olinda é ‘vaidade’ do grupo governista

O vereador de oposição Dedé de Lula garantiu que seu grupo vai lançar candidato a prefeito em 2024, mas a decisão deve passar também pelo aval da população, possivelmente através de pesquisa interna

Por Jocivan Pinheiro

22/06/2023 às 16h35 • atualizado em 22/06/2023 às 18h42

O vereador de oposição Dedé de Lula (Cidadania) garantiu que seu grupo vai lançar candidato a prefeito de Nova Olinda em 2024, mas a decisão deve passar também pelo aval da população, possivelmente através de pesquisa interna.

“Nós não aceitamos a indicação de maneira impositiva. Nós haveremos de escolher um candidato conversando com o povo. Vamos submeter esses nomes a uma pesquisa porque eu acho que é assim que tem que ser escolhido candidato, não pode ser escolhido porque tem o bolso estufado, porque é filho de Maria ou João. Toda e qualquer pré-candidatura que surja nesse momento, eu entendo como uma mera vaidade, e nós não temos vaidade por isso”, disse o parlamentar.

Já o grupo do prefeito Diogo Richelli (União Brasil) poderá confirmar a fisioterapeuta Maria das Graças como a candidata governista em 2024.

Maria das Graças e Dedé de Lula – Foto 1: Arquivo Pessoal / Foto 2: Diário do Sertão

O vereador Dedé de Lula considera ‘vaidade’ a escolha da fisioterapeuta. Para ele, Maria das Graças não tem identificação com os problemas de Nova Olinda.

“Eu entendo essa candidatura como uma vaidade. Eu ouço muita gente dizer que não vota nesse nome. Então, é dar tempo ao tempo pra gente poder saber se realmente esse nome é o que melhor representa Nova Olinda no futuro. Ao meu ver, não é. Mas o julgamento dos homens públicos, quem faz é o povo”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: