header top bar

section content

Sistema de Comunicação e OAB realizam preparativos para debate que promete agitar a política

O Diário do Sertão em parceria com a seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Cajazeiras realizou nessa sexta-feira.

Por

31/08/2014 às 13h23

Reunião aconteceu na sede OAB com os representantes da segurança e organizadores

O Sistema Diário do Sertão em parceria com a seccional da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), de Cajazeiras realizou nessa sexta-feira (29), uma reunião onde foi definida com os bombeiros e as polícias militar e civil, a segurança para o primeiro debate com os candidatos ao Governo do Estado no Sertão da Paraíba.

Durante a reunião, que aconteceu na sede OAB, os representantes analisaram o local e apresentaram propostas para manter a segurança dos debatedores, dos participantes e das militâncias.

O Capitão Fernando, da Polícia Militar disse que vai fazer o máximo para garantir a segurança total do evento em Cajazeiras.

O Delegado da Seccional de Cajazeiras, Gilson Teles assegurou que a Polícia Civil vai participar em parceria com a Militar para que os envolvidos participem do debate com tranqüilidade.

Já o Capitão Edênio, do Corpo de Bombeiros informou que vai disponibilizar viaturas, além de prestar apoio e realizar vitorias para disponibilização de extintores.

O presidente da OAB, João de Deus exaltou a parceria com o Sistema Diário do Sertão, que está trazendo para o Sertão um grande e importante evento, no sentido de incentivar as eleições limpas, respeitando o princípio democrático. “Foi uma salutar parceria com o Diário do Sertão”.

O diretor administrativo do Sistema Diário do Sertão, Petson Santos destacou a mega estrutura que será disponibilizada para o evento. “Este debate vai ficar na História da Paraíba”.

O debate acontecerá nessa sexta-feira, dia 05 de setembro às 20:00h, e terá a transmissão da Tv Diário do Sertão, em parceria com as rádios de Cajazeiras, Sousa e região, além de mais de 40 sites do Estado.

Veja vídeo!

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: