header top bar

section content

VÍDEO: Ceninha revela conversa com opositores e Bonito de Santa Fé poderá ter chapa única nas eleições de 2024

Indagado sobre a possibilidade de ter uma chapa única, o gestor não descartou. "Estamos trabalhando e aberto ao diálogo, sento com todo mundo", cravou o prefeito

Por José Dias Neto

28/07/2023 às 17h39

O prefeito Ceninha Lucena (Podemos) confirmou durante entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão desta sexta-feira (28), que está dialogando com lideranças políticas da oposição para que em 2024, seja candidato à reeleição em chapa única nas eleições municipais.

De acordo com o gestor, as conversas com vários membros da oposição estão avançando, na possibilidade de uma aliança política. Indagado sobre a possibilidade de ter uma chapa única, o gestor não descartou. “Estamos trabalhando e aberto ao diálogo, sento com todo mundo”, cravou o prefeito.

”Eu tenho conversado com todo mundo. A gente conversa e pergunta a possibilidade, vamos ver os termos. Converso com todos. Eu sento com qualquer um, agora eu não vou sacrificar minha equipe pra dar benevolência a quem não estar”, afirmou.

Prefeito Ceninha Lucena ao lado do vice Sabino Júnior – foto: Diário do Sertão

Recentemente, o prefeito garantiu a manutenção da aliança com o vice-prefeito Sabino Filho, chegando a confirmar a repetição da chapa em 2024. Conforme bastidores da política bonitense, Sabino estaria distante de Ceninha e isso representaria um racha nas eleições de 2024, fato que foi negado tanto pelo prefeito quanto pelo vice.

Ceninha Lucena foi eleito, em 2020, prefeito de Bonito de Santa Fé com 58,26% dos votos. Foram 3.436 votos no total. Em 2024 buscará à reeleição.

Assista a entrevista do prefeito Ceninha Lucena ao programa Olho Vivo na íntegra:

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: