header top bar

section content

VÍDEO: Na festa Os Melhores do Ano, Efraim recebe comenda Benfeitor do Sertão e cita confiança do povo

Em seu discurso, o senador agradeceu pela votação e disse que estar presente no evento em Cajazeiras foi um gesto de retribuição à confiança que os sertanejos depositam no seu mandato

Por Jocivan Pinheiro

06/08/2023 às 19h04 • atualizado em 07/08/2023 às 00h46

Na noite de sábado (05), o senador Efraim Filho (União Brasil) participou da festa “Os Melhores do Ano”, no Teatro Ica, em Cajazeiras, e recebeu o titulo de Benfeitor do Sertão, a principal comenda entregue no evento realização pela MA Vídeo, Sistema Diário de Comunicação e Agência Plus.

Com 42,4% dos votos, Efraim foi escolhido pela opinião pública o Benfeitor do Sertão no ano de 2022 através de enquete online do Diário do Sertão.

Também foram citados na enquete: João Azevêdo (40,9%); Aguinaldo Ribeiro (3,8%); Hugo Motta (2,5%); Daniela Ribeiro (1,2%); Wilson Santiago (1,1%) e optaram por nenhum (8,1%).

Em seu discurso, o senador agradeceu pelas votação e disse que estar presente no evento foi um gesto de retribuição à confiança que os sertanejos depositam no seu mandato.

Efraim Filho discursou na festa Os Melhores do Ano em Cajazeiras

“Quando fui convidado pela equipe do Diário do Sertão para estar aqui nesse momento, eu fiz questão de vir, porque tem gestos que valem mais do que palavras; e o gesto da presença para poder vir receber pessoalmente, é um gesto que Cajazeiras merece. Aprendi com um professor chamado Efraim Morais [pai dele], que a melhor forma de retribuir o carinho e a confiança que se recebe, é com ações, trabalho, investimentos e marcando a presença”, falou o senador.

“Quando eu andava por Cajazeiras e por todo o Sertão, eu pedia com muita humildade para acreditar num senador jovem, trabalhador e ficha limpa. A Paraíba fez esse gesto, me deu 617 mil votos. Foram mais de 160 mil votos de maioria. Isso só aumenta minha responsabilidade”, disse.


MAIS FOTOS

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: