header top bar

section content

VÍDEO: Efraim garante que Airton Pires e Nilson Lacerda assumirão vagas na ALPB: “Já podem comprar o paletó”

De acordo com Efraim Filho, houve acordo no grupo para que Pires assuma a vaga de George Morais, mas ainda não foi informado por que Morais vai se licenciar

Por Jocivan Pinheiro

08/08/2023 às 17h31 • atualizado em 08/08/2023 às 17h34

Durante encontro com aliados em Cajazeiras, o senador Efraim Filho (União Brasil) garantiu que o ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, Airton Pires, que também é filiado ao União Brasil, vai assumir vaga de deputado estadual no segundo semestre desse ano.

Airton Pires, de 62 anos, tirou 17.438 mil votos na disputa para deputado em 2022 e ficou na primeira suplência. De acordo com Efraim Filho, houve um acordo feito no grupo para que Pires assuma a vaga de George Morais, mas ainda não foi informado por que Morais vai se licenciar.

“Mais do que uma garantia, é um compromisso feito pelo deputado estadual George Morais e por esse eu posso falar. Nós combinamos no grupo Morais, uma conversa que envolveu o ‘senador’ Efraim Morais, a mim e a George, e a partir de novembro Airtom Pires tem tudo para assumir a cadeira de deputado estadual”.

Efraim também antecipou que mais um suplente sertanejo do grupo vai assumir vaga na Assembleia Legislativa. Trata-se de Nilson Lacerda, de 59 anos, do município de Conceição. Ele obteve 18.109 mil votos em 2022.

“O União Brasil cumpre compromisso. É dito e feito. Ele já pode comprar o paletó, já está escolhendo a gravata, que ainda esse semestre ele toma posse na Assembleia estadual”, finalizou.

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA


GALERIA DE FOTOS DO ENCONTRO

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: