header top bar

section content

VÍDEO: Jeová prefere que Cajazeiras tenha apenas duas candidaturas e diz que Chico Mendes é ‘cabeça’ do grupo

Ao ser indagado se houve conversa com o prefeito José Aldemir ou com o deputado estadual Júnior Araújo para uma possível aliança, Jeová se esquiva da resposta e apenas diz que prefere que haja apenas duas candidaturas

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2023 às 18h18 • atualizado em 24/08/2023 às 19h21

O ex-deputado Jeová Campos atribuiu ao deputado estadual Chico Mendes (PSB) o poder de decidir o futuro do grupo nas eleições para prefeito de Cajazeiras em 2024. Em entrevista à Rede Diário do Sertão, Jeová disse que Mendes é o ‘cabeça’ das articulações.

“Garanto a você que continuo sendo um ser político, mas eu sou liderado por Chico Mendes, ele é o cabeça desse grupo hoje (…), e nós estamos deixando que ele coordene todo esse processo, nosso povo todo vai estar integrado naquilo que for resultado dessa coordenação de Chico”, declarou Jeová.

Há dois dias, durante entrevista ao programa Olho Vivo, Chico Mendes sinalizou que o comerciante Marquinhos Campos (irmão de Jeová) deverá ser o candidato a prefeito de Cajazeiras pelo grupo.

Ao ser indagado se houve conversa com o prefeito José Aldemir (PP) ou com o deputado estadual Júnior Araújo (PSB) para uma possível aliança, Jeová se esquiva da resposta e apenas diz que prefere que haja apenas duas candidaturas disputando a prefeitura de Cajazeiras.

“Eu entendo que devemos ter duas candidaturas. Pode até ter várias. Seria da minha parte um erro achar que o que eu penso, é o que tem que ser. Mas duas candidaturas, até para poder fazer uma avaliação do que foi o governo de Zé Aldemir e o que a oposição tem a propor.”

Sobre possíveis alianças, ele responde: “Eu acho que é fundamental. Como é que vai ser a síntese desses diálogos, Chico Mendes é a pessoa que vocês precisam perguntar.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: