header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo diz que quer unir a oposição de Cajazeiras sem antecipar nome: “Não quero fulanizar”

Ele afirmou que nesse momento a sua principal missão política em Cajazeiras é unir toda a oposição e ter diversos nomes disponíveis e capazes de enfrentar o candidato indicado pelo prefeito José Aldemir

Por Jocivan Pinheiro

24/08/2023 às 18h56 • atualizado em 24/08/2023 às 19h21

O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou à Rede Diário do Sertão que nesse momento a sua principal missão política em Cajazeiras é unir toda a oposição e ter diversos nomes disponíveis e capazes de enfrentar o candidato indicado pelo prefeito José Aldemir (PP) nas urnas em 2024. O discurso de Júnior Araújo se contrapõe às recentes declarações do deputado estadual Chico Mendes (PSB), que claramente antecipou sua preferência pelo comerciante Marquinhos Campos.

“O que eu tenho feito é mantido a minha coerência, meu compromisso de trabalhar e esgotar todas as maneiras de diálogo para unir a oposição. Eu acho que essa é a principal pauta nesse instante. Eu não quero aqui ‘fulanizar’, apontar o nome de A, B ou C, tentar a antecipação de um nome, quando não tem ainda a possibilidade uma unificação das oposições”, disse Júnior Araújo.

O deputado ressalta que tem dialogado de maneira discreta com lideranças de diversos seguimentos que se colocam como oposição ao prefeito de Cajazeiras. “Eu acho que o grupo das oposições tem que ter opção, não se pode concentrar em um único nome, e é isso que eu tenho tentando viabilizar.”.

Júnior Araújo reitera que existem muitos pretensos candidatos oposicionistas à disposição, mas a principal estratégia para a vitória é unir todos em um único grupo e definir o melhor.

“Eu não posso responder com relação à questão do grupo político dele [de Chico Mendes]. Agora nós, temos uma posição muito bem definida na cidade de Cajazeiras, que é no campo das oposições, e vamos fazer esse enfrentamento no ano que vem ao grupo do atual gestor, independente de quem venha a ser o nome e de quem esteja representando. Nomes não é problema na oposição. Nomes nós temos muitos. E nós estamos intensificando esse diálogo para, da forma mais harmoniosa possível, buscar esse consenso dentro da oposição.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: