header top bar

section content

VÍDEO: Aldo Andrade cita importância de parceria com Chico Mendes para ‘destravar recursos’ para Bernardino

Chico Mendes enalteceu a parceria do prefeito com seu mandato parlamentar e com o Governo do Estado, crucial para a execução de obras importantes

Por Jocivan Pinheiro

25/08/2023 às 18h38 • atualizado em 25/08/2023 às 18h40

Durante entrevista do prefeito de Bernardino Batista, Aldo Andrade (PSB), no programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, o deputado estadual Chico Mendes (PSB) participou para tecer elogios à forma como Aldo vem governando o município.

Chico enalteceu a parceria do prefeito com seu mandato parlamentar e com o Governo do Estado, crucial para a execução de obras importantes como a travessia urbana que melhorou a mobilidade e a beleza da cidade. O deputado também destacou o convênio para uma unidade mista de saúde de Bernanrdino.

Em resposta ao colega, Aldo Andrade agradeceu pelo empenho de Chico Mendes para amenizar as dificuldades burocráticas e ‘destravar recursos’ de emendas para o município.

“Eu vi que em alguns momentos nós precisávamos ter uma palavra forte, uma voz ativa na execução da travessia urbana, uma obra que veio modificar nossa cidade. E se não tivesse a sua voz para poder se estender até a Vila Egídio, de fato não teria ido”, explica o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: