header top bar

section content

VÍDEO: André Gadelha diz que Fábio Tyrone ‘quebrou’ o município de Sousa: “Pior momento financeiro”

Segundo o deputado estadual, o município acumula dívidas com a Receita Federal, INSS, Cagepa (distribuição de água), Energisa (iluminação pública) e precatórios

Por Jocivan Pinheiro

29/08/2023 às 15h02 • atualizado em 29/08/2023 às 15h05

Em discurso na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado André Gadelha (MDB) declarou que a administração do prefeito Fábio Tyrone (PSB) ‘quebrou’ o município de Sousa por causa de supostas dívidas. Segundo André, o município perdeu a certidão negativa de débito e perdeu uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) no valor de R$ 13 milhões para construir uma barragem na comunidade rural Macacos.

“Sousa vive um mundo mágico do Bob, aquela ilusão de achar que está tudo bem. Sousa vive o pior momento financeiro da sua vida porque tem um débito acumulado de 300 milhões de reais”, disse o deputado.

“Inviabilizou o município, quebrou o município. Sousa vive de pior a pior, igual à cantiga da perua, e o prefeito vive no mundo mágico do Bob, naquele mundo que imagina que pode tudo e que tudo está resolvido. Quando está pior, traz uma banda cara e cala a boca das pessoas”, completou o parlamentar.

Segundo André Gadelha, o município acumula dívidas com a Receita Federal, INSS, Cagepa (distribuição de água), Energisa (iluminação pública) e precatórios. O deputado ainda acusa o prefeito de ‘perseguir’ quem critica a sua gestão.

“Quando as pessoas falam mal, ajuíza ação, persegue o parente na gestão pública e muitas vezes ainda tira gracinha dizendo que quando chegar as eleições, vai dar quarenta abraços e resolve o problema da cidade de Sousa”, falou Gadelha.

A produção do programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão tentou contato com o prefeito Fábio Tyrone ou com a assessoria do município, mas as ligações não foram atendidas. O citado pode entrar em contato com o Diário do Sertão pelo e-mail [email protected] se desejar se manifestar a respeito da fala do deputado André Gadelha.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: