header top bar

section content

VÍDEO: Nilson Lacerda fala sobre universidade no Vale do Piancó e apoio na eleição de 2024 em Conceição

O deputado estadual assegurou que seu mandato tem dado continuidade à luta por uma das pautas mais importantes para o Vale do Piancó, que é a implantação de um campus de universidade pública

Por Jocivan Pinheiro

31/08/2023 às 16h47 • atualizado em 31/08/2023 às 16h51

Em conversa com a TV Diário do Sertão, o deputado estadual Nilson Lacerda (União Brasil) assegurou que seu mandato tem dado continuidade à luta por uma das pautas mais importantes para a região do Vale do Piancó, no Sertão do estado, que é a implantação de um campus de universidade pública.

“Acredito que só através da implantação da universidade, que a gente pode desenvolver a região. Sem a universidade fica muito difícil”, disse Lacerda.

“Tem sido luta, tem sido objeto de discussão dessa casa ao lado do deputado Taciano, que já protocolou, já aprovou sessão especial para que a gente possa discutir com as autoridades”, completou.

Nilson Lacerda, que é suplente do deputado Taciano Diniz (União Brasil), assumiu a titularidade na Assembleia Legislativa em maio deste ano.

Para as eleições municipais de 2024 no município de Conceição, ele confirmou que seguirá apoiando seu sobrinho, o prefeito Samuel Lacerda (PSDB).

“Está dando continuidade ao nosso projeto na cidade de Conceição, está fazendo uma excelente administração e não vejo por que discutir a ideia de substituir o nome”, arrematou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: