header top bar

section content

VÍDEO: André compara eleições em Sousa a clássico carioca: “Flamengo se acha, mas o Vasco contratou melhor”

O deputado estadual disse que as recentes adesões que a oposição recebeu são como 'contratações' que fortaleceram o grupo na disputa de 'títulos'

Por Jocivan Pinheiro

29/09/2023 às 14h51 • atualizado em 29/09/2023 às 14h55

O deputado estadual André Gadelha (MDB) comparou a disputa entre a oposição da cidade de Sousa e o grupo do prefeito Fábio Tyrone (PSB) a um duelo entre Flamengo e Vasco na atualidade.

Segundo a comparação feita pelo deputado, o grupo do prefeito seria o Flamengo porque “se acha” pelo fato de ter poder financeiro. Mas a oposição é o Vasco porque está se organizando melhor e em processo de ascensão.

“Nós, devagarzinho, como o Vasco da Gama, sempre mostrando a força e a liderança que temos. E Sousa tem demonstrado um sentimento de mudança, Sousa quer mudar, Sousa cansou da arrogância, da prepotência, da perseguição, do estilo do chicote agir muitas vezes na gestão”, declarou Gadelha.

O parlamentar continuou fazendo a comparação com os dois rivais cariocas. Ele disse que as recentes adesões que a oposição recebeu são como ‘contratações’ que fortaleceram o grupo na disputa de ‘títulos’.

“O Vasco é muito mais organizado agora e mais forte com as contratações de João Estrela, de Gilberto, de Novinho de Carlão, de Lana, de Assis Estrelas, de Alan de Bastos, de Cacá de Cozinho. É um time forte que vem para disputar até a Libertadores e, se Deus quiser, ser campeão”, brincou.


VEJA TAMBÉM: André Gadelha diz que o prefeito Fábio Tyrone ‘quebrou’ o município de Sousa: “Pior momento financeiro”


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: