header top bar

section content

VÍDEO: Ao citar recursos para Sousa, Jr. Araújo elogia chefe de gabinete que é pré-candidato a prefeito

O deputado cajazeirense sinalizou que vai apoiar o grupo do prefeito Fábio Tyrone nas eleições municipais de 2024, seguindo as orientações do partido e do governador

Por Jocivan Pinheiro

04/10/2023 às 17h06 • atualizado em 04/10/2023 às 17h09

O deputado cajazeirense Júnior Araújo (PSB) sinalizou que vai apoiar o grupo do prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), nas eleições municipais de 2024, seguindo as orientações do partido e do governador João Azevêdo (PSB).

Em entrevista ao programa Olho Vivo da Rede Diário do Sertão, Araújo disse que, recentemente, destinou verba de emenda parlamentar de mais de R$ 300 mil a pedido do prefeito Fábio Tyrone e do chefe de gabinete Helder Carvalho, que é um dos pré-candidatos a prefeito de Sousa.

“Em função de uma gestão feita pelo chefe de gabinete Helder Carvalho, nós assumimos o compromisso com a cidade de Sousa para destinar recursos para aquisição de um veículo para a Casa de Apoio da cidade de Sousa, bem como a aquisição de equipamentos”, disse o deputado.

“O que mostra meu compromisso com a cidade de Sousa e, sobretudo, a minha gratidão, porque todas as vezes que precisei da cidade de Sousa, ela respondeu à altura me dando votações expressivas”, acrescentou.


VEJA TAMBÉM: Júnior Araújo confirma conversas com advogado João de Deus Quirino Filho visando a eleição para prefeito de Cajazeiras


DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: