header top bar

section content

VÍDEO: João Estrela assegura que a oposição em Sousa está ‘mais do que nunca’ unida e sem divergências

João Estrela também confirmou o que aliados já haviam dito anteriormemte, que o candidato da oposição será definido no ano que vem após pesquisa interna

Por Jocivan Pinheiro

18/10/2023 às 19h42 • atualizado em 18/10/2023 às 19h43

O advogado e ex-prefeito João Estrela assegurou que a oposição da cidade de Sousa está unida “mais do que nunca” para tentar vencer a eleição para prefeito em 2024. É no escritório de João Estrela que a maioria das reuniões que selam acordos políticos acontece.

“Eu já tenho um bocadão de anos na política e nunca assisti tanta determinação, tanta vontade de união como está ocorrendo. Nós, da oposição ao governo do município, estamos unidos e vamos partir para uma grande vitória no próximo ano, pode escrever isso”, declarou Estrela.

O advogado confirmou o que aliados já haviam dito, que o candidato será definido no ano que vem após pesquisa interna quantitativa e qualitativa.

“Aquele que melhor se apresentar, receberá os votos dos outros e partirão unidos. Custe o que custar, vai ser unido, não vai haver divergências, nós vamos superar toda e qualquer eventual divergência. De ordem pessoal, não tem nenhuma, o desejo comum é de uma vitória com um nome nosso”, acrescentou João Estrela.

Uma recente reunião de membros da oposição colocou, pela primeira vez, o ex-deputado federal Leonardo Gadelha e João Estrela juntos discutindo as alianças oposicionistas. No encontro estavam também o médico Gilberto Sarmento; o presidente da Câmara Municipal, Novinho de Carlão (PDT); o vereador Assis Estrela (PDT) e o ex-vereador Ananias Vieira.

O radialista Levi Dantas teve acesso à primeira pesquisa interna da oposição, cujo resultado apresentou bons índices de aprovação entre os pré-candidatos já postos, que são: o médico Gilberto Sarmento (União Brasil), o deputado estadual André Gadelha (MDB) e a vereadora Lana Dantas (Rede).

ASSISTA À ENTREVISTA COMPLETA

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: