header top bar

section content

VÍDEO: Programa Câmara em Ação terá nova dinâmica com foco em temas debatidos nas sessões ordinárias semanais

A informação foi explicada e enfatizada pelo presidente da Casa Otacílio Jurema, Eriberto Maciel. Além da relevante informação, o vereador fez um resumo das últimas pautas debatidas entre os parlamentares

Por Luiz Adriano

20/10/2023 às 17h32 • atualizado em 20/10/2023 às 17h37

O presidente da Câmara de Vereadores de Cajazeiras, Eriberto Maciel (PP), foi o entrevistado no programa Câmara em Ação desta quinta-feira (19). Na ocasião, ele deu explicações de como será o novo modelo do programa a partir de agora.

Segundo Eriberto, o Câmara em Ação estará abordando em suas edições semanais, as discussões que acontecem nas sessões ordinárias para que os cajazeirenses fiquem a par dos temas debatidos entre os vereadores, e ao mesmo tempo fiquem sabendo o que os parlamentares estão fazendo de bom para a cidade.

“A partir de hoje começamos com essa nova dinâmica e é importante que essas discussões sejam cada vez mais ampliada para que a sociedade possa ver de fato, o trabalho de cada parlamentar que lá representa nossa sociedade”, pontuou.

O apresentador Caliel Conrado ressaltou que a assessora do cerimonial da Câmara, já firmou o compromisso de participar todas as quintas-feiras trazendo um resumo de todos os requerimentos que são apresentados na Casal Legislativa, com seus respectivos autores, e do que se trata tais documentos.

Além da participação dos vereadores, o programa Câmara em Ação receberá também como entrevistados, outros componentes da Casa Otacílio Jurema, bem como convidados especiais.

Eriberto Maciel fez um resumo das últimas sessões da Câmara Municipal e destacou que tem sido bastante intenso o fluxo de importantes projetos, tanto do legislativo quanto oriundos do executivo. “Agenda bastante produtiva com vários projetos importantes em pauta”, disse o presidente da Casa. Veja a entrevista completa no vídeo que está no topo do texto.

Eriberto Maciel – presidente da Câmara de Cajazeiras – foto: TVDS

PROGRAMA INSTITUCIONAL

Câmara em Ação é um programa independente que tem o objetivo de trazer semanalmente uma prestação de conta das ações constitucionais da Câmara Municipal de Cajazeiras, Casa Otacílio Jurema.

O programa é apresentado por Caliel Conrado todas as quintas-feiras na TV Diário do Sertão, das 13h30 às 14h.

Para saber mais sobre a Câmara de Vereadores de Cajazeiras, basta acessar suas redes sociais:

Instagram@camaramunicipalczpb
Site oficialwww.cajazeiras.pb.leg.br
Canal do youtube e Facebook: Câmara Municipal de Cajazeiras PB
Whataspp: (83) 99365-3890.

As sessões ordinárias na Casa Otacílio Jurema acontecem todas as segundas e terças, a partir das 17h, sempre abertas ao público.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: