header top bar

section content

VÍDEO: Já falando como pré-candidato, João de Deus diz que gestão de Zé Aldemir é ‘enfadonha e capenga’

O advogado cajazeirense é um dos que estão nas intenções do deputado estadual Júnior Araújo para formar a chapa de oposição que irá duelar com o grupo do atual prefeito José Aldemir

Por Luis Fernando Mifô

30/10/2023 às 19h37

O advogado cajazeirense João de Deus Quirino Filho, que atualmente ocupa o cargo de coordenador de Interiorização da OAB Nacional, já fala como pré-candidato a prefeito de Cajazeiras.

João de Deus é um dos que estão nas intenções do deputado estadual Júnior Araújo (PSB) para formar a chapa de oposição que irá duelar com o grupo do atual prefeito José Aldemir (PP).

Em setembro, Araújo já havia confirmado no programa Olho Vivo, da Rede Diário do Sertão, que está dialogando com João de Deus para articular a filiação do advogado ao Republicanos e colocá-lo definitivamente como um postulante à candidatura a prefeito em 2024.

Dessa vez foi o próprio advogado que declarou ao repórter José Dias Neto, da TV Diário do Sertão, que ser candidato a prefeito de Cajazeiras não é sua meta principal, mas também não é uma pauta que ele despreza.

“Tenho, sim, conversado com os grupos políticos, com os atores, com as pessoas que participam, inclusive colocando meu nome, meu entusiasmo, minha juventude, o que eu puder ajudar, a favor de Cajazeiras. Não exatamente uma postulação, mas qualquer outra situação, porque a pauta maior é o progresso da cidade”, falou João de Deus.

O deputado Júnior Araújo e o advogado João de Deus (Foto: Redes Sociais)

Essa primeira fala do advogado foi contida. Mas logo em seguida, ele não poupou críticas à gestão do prefeito José Aldemir. “Administração enfadonha, capenga, tem dificuldade de cumprir os compromissos, seja com servidores, seja com fornecedores; que não traz nada absolutamente novo, que depende sempre de ações do Governo Federal ou do Governo do Estado para despontar”, disse ele.

O deputado Júnior Araújo falou que uma frente ampla de alianças partidárias da oposição poderá ser formada em Cajazeiras com o PSB do governador João Azevêdo, Republicanos do presidente da Assembleia Legislativa Adriano Galdino, União Brasil do senador Efraim Filho, entre outros.

Além de João de Deus Quirino Filho, pelo menos mais três nomes já são colocados como pré-candidatos a prefeito: o deputado estadual Chico Mendes (PSB), o ex-deputado estadual Jeová Campos (PT) e o comerciante Marquinhos Campos (PSB), irmão de Jeová.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: